Um motociclista morreu na noite desta quinta-feira, 8 de maio, na Avenida Astolfo Dutra, próximo ao almoxarifado da Prefeitura de Cataguases, em decorrência de uma colisão frontal com um ônibus que seguia em sentido contrário.
📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram
📱Participe do grupo de WhatsApp do Site do Marcelo Lopes
De acordo com as informações da Polícia Militar, que assumiu o registro da ocorrência, a vítima, Fabrício da Silva Gonçalves, de 23 anos, trabalhava como motoboy e conduzia um Honda Bross. O ônibus pertence a uma empresa da cidade de Rodeiro, é utilizado para transportar funcionários, e seus ocupantes não ficaram feridos.
A causa do acidente ainda é desconhecida e, neste sentido, o trabalho da Perícia Técnica da Polícia Civil, que esteve no local, vai ajudar a elucidar os fatos. Após concluir seu trabalho, o perito liberou o local e o corpo da vítima para sepultamento.
Ainda conforme as informações preliminares da Polícia Militar, o condutor da motocicleta, seguia sentido Centro-Bairro Leonardo, e o ônibus na direção contrária, ocasionando a colisão frontal, atingindo o lado esquerdo do coletivo.
O condutor da moto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital de Cataguases, mas não resistiu aos ferimentos.
OUTRAS NOTÍCIAS
Acidente envolvendo carro de Cataguases deixa dois mortos no Sul de Minas
Acidente deixa caminhoneiro ferido na estrada Cataguases-Leopoldina
Foto: Redes sociais