A Polícia Militar Rodoviária realizou uma apreensão significativa de entorpecentes durante a Operação Sentinela das Estradas na madrugada de terça-feira, 6 de maio, na rodovia MGC-393, na altura do km 46, em Além Paraíba.
📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram
📱Participe do grupo de WhatsApp do Site do Marcelo Lopes
O carro, utilizado para transporte por aplicativo, chamou a atenção dos militares devido ao comportamento suspeito do condutor. Durante a busca veicular, foram encontradas três barras de maconha, uma de cocaína em pedra, um papelote da mesma droga e uma quantia em dinheiro não informada.
O condutor, de 52 anos, residente em Além Paraíba, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de plantão para as providências legais. De acordo com a PMRv, ele estaria levando a droga para a cidade de Estrela Dalva, a 34 km.
O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado.
OUTRAS NOTÍCIAS
Homem é executado a tiros em Além Paraíba
Caminhão carregado de abóboras tomba na BR-116, em Além Paraíba
Informações e foto: Portal RKF e PMRv