Homem morre após ser baleado em Guarani

Homem morre após ser baleado em Guarani

Um homem de 42 anos morreu depois de ser baleado na madrugada de segunda-feira, 29 de julho, em Guarani (MG). De acordo com as informações apuradas pela Polícia Militar (PM), o homem estava junto com um jovem de 29 anos na casa de uma mulher no Bairro Divino Salvador. Em determinado momento, houve o pedido para compra de drogas. A mulher foi e voltou dizendo que o troco estava a caminho. Depois chegou um indivíduo atirando contra o mais novo, exigindo dinheiro.

O rapaz conseguiu fugir e se esconder do ataque. No entanto, o homem foi baleado e morreu no local. Após perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ubá. A dona da casa também não foi localizada.

No interior do imóvel foi localizado uma moto sem placa e com numeração do chassi raspada, que foi removida para o pátio credenciado. Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso. Quem tiver informações que ajude na apuração, pode entrar em contato pelos telefones 190, da PM e 181, do Disque-Denúncia Unificado (DDU). O caso será encaminhado para investigação na Polícia Civil.

Fonte: G1 Zona da Mata | Foto ilustrativa