Cataguasense suspeito de tráfico interestadual de drogas é preso no Paraná

Cataguasense suspeito de tráfico interestadual de drogas é preso no Paraná

A Polícia Civil de Minas Gerais, atraves da 27ª Delegacia de Cataguases e com apoio da Polícia Civil do Paraná, deflagrou uma operação dia 11 último, em Curitiba, que resultou na prisão de um jovem, de 21 anos, investigado por suspeita de tráfico interestadual de drogas. Segundo a Polícia Civil, durante o cumprimento do mandado de prisão foram apreendidos um veículo BMW 118i e dois aparelhos telefônicos.

De acordo com o Delegado Diego Mattos de Vilhena, as apurações seguem desde 2018. “Foi cumprido um mandado de busca e apreensão, no Centro de Cataguases, no dia 17 de agosto do ano passado, ocasião em que o indivíduo investigado não foi localizado.” Conforme o delegado, drogas e comprovantes de depósitos bancários feitos em uma conta do Paraná foram apreendidos.

A PCMG informou que investigações e desdobramentos da ação para apurar os fatos acontecem desde a ocasião em que esses materiais foram apreendidos. Entre as diligências, uma foi realizada em maio deste ano, quando policiais civis de Cataguases estiveram no Paraná para efetuar a prisão do investigado, porém naquela ocasião ele conseguiu fugir.

Ainda conforme a autoridade policial, uma mulher de 25 anos encontra-se foragida da Justiça. O caso segue em investigação.

Fonte: Assessoria de Comunicação PCMG | Fotos: Polícia Civil/Divulgação