Dupla rouba veículo na estrada próximo a Piraúba

Dupla rouba veículo na estrada próximo a Piraúba

Dois homens, um deles armado, roubaram um Chevrolet Cruze, branco, com placas de Juiz de Fora, na noite desta terça-feira, 22 de março. O crime aconteceu próximo a um motel na estrada que liga Piraúba a Rio Pomba (MGC-265). Ninguém ficou ferido e os bandidis fugiram.

De acordo com informações divulgadas pelo Portal RKF, o comandante da Polícia Militar de Piraúba, sargento Prudente, revelou que a PM foi acionada por clientes de um restaurante próximo ao trevo daquela cidade.  O condutor do Cruze seguia sozinho no veículo retornado de Ubá para a cidade onde reside, Juiz de Fora.

Ainda segundo a PM, o veículo foi interceptado na rodovia por dois ocupantes de um Chevrolet Ônix preto sendo que um deles, conforme relato da vítima, portava uma arma de fogo aparentando ser uma pistola. Eles anunciaram o roubo no momento em que a vítima reduziu a velocidade do veículo para passar por um redutor de velocidade sendo ultrapassado pelos criminosos que estavam armados.

A vítima disse aos policiais que não conhece bem a região por ser de Juiz de Fora e que teria ido a Ubá na tentativa de trocar seu  veículo. Ele teria visto o anúncio na internet e foi até uma concessionária de veículo em Ubá. A dupla fugiu, sendo um deles no Cruze. Ambos os veículos seguiram sentido Piraúba. A PM realizou cerco-bloqueio nas cidades circunvizinhas mas até o momento desta publicação não havia conseguido localizar o veículo, nem os criminosos.

Fonte: Portal RKF com reportagem de Kadu Fontana | Foto: reprodução internet