Barbearia VIP chega a Cataguases com novo conceito para o setor

Barbearia VIP chega a Cataguases com novo conceito para o setor

Cortar o cabelo ou fazer a barba deixou de ser apenas uma obrigação e passou a ser um momento de cuidar de si, relaxamento e estética para o homem. Este é o conceito que a Barbearia VIP, franquia criada no sul do país e que já se tornou a maior da América Latina, está trazendo para Cataguases. Na região, a rede já está presente em quatro cidades, através do espírito empreendedor de seus sócios Matheus Rangel, Pedro Lucas e Thiago.

Em Cataguases a Barbearia VIP foi inaugurada na sexta-feira, dia 4 de fevereiro, e está situada na Rua Tenente Luiz Ribeiro, 208, na Vila Domingos Lopes. Ela funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 20 horas e aos sábados, das 9h às 17 horas, com hora marcada, conforme ressalta Matheus. “O cliente pode agendar pelo telefone (32) 3470-0353 ou (32) 99883-9015, que é o nosso WhatsApp”, explica. Outra maneira simples de agendar é por meio do aplicativo da barbearia, que pode ser baixado gratuitamente na loja de aplicativos de seu telefone. “Tudo para proporcionar ao cliente uma experiência única e agradável”, completa Matheus.

Conheça, no vídeo ao final da matéria, a Barbearia VIP em detalhes.

O conceito utilizado pela Barbearia VIP é transformar o simples ato de fazer a barba ou cortar o cabelo em uma experiência de lazer e confraternização. Lá, por um preço único, você é atendido e conta com um pacote de mordomias que inclui open bar (isso mesmo, dá pra tomar aquela cervejinha gelada de cortesia) enquanto espera ser atendido, ou mesmo durante o seu atendimento. Além disso há televisores individuais em cada bancada para assistir ao programa preferido enquanto barbeiros especialistas em visagismo capricham no corte ou na barba. E tem ainda cadeira de massagem, ambiente climatizado, fliperama com mil jogos e, na área VIP, uma TV com programação à cabo e outra com Playstation 4.

Link do vídeo:

https://youtu.be/toGL3dd6xTI