Operação das polícias Militar e Civil prende suspeito no Bairro Colinas

Operação das polícias Militar e Civil prende suspeito no Bairro Colinas

Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil prendeu em Cataguases, no final da tarde desta terça-feira, 06 de abril, um jovem de 22 anos de idade, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela justiça da comarca de Viçosa. Ele é suspeito de participar de vários crimes, inclusive em Cataguases e, conforme informou a PM, nos últimos dias escapou do cerco policial em três ocasiões. 

Após receberem informações de que o rapaz estava escondido em um imóvel no Bairro Colinas, as equipes policiais montaram um cerco no local e, ao chegarem à residência, chamaram pelos moradores que, no entanto, não responderam. Porém, o padrasto e a mãe do suspeito foram vistos deixando o local minutos antes. Ele, em uma motocicleta, e ela, em um ônibus, sendo ambos interceptados pelos policiais.

De volta ao imóvel o casal liberou a entrada dos policiais no imóvel e lá dentro encontraram o jovem que foi preso sem oferecer resistência. Ele foi conduzido ao Posto Avançado da PM em frente ao Hospital de Cataguases onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência e na sequência passou por exames médicos de rotina no Pronto-Socorro, sempre acompanhado de seu advogado, e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina para os procedimentos de rotina.