Um incêndio em uma residência na região da Praça da Bandeira, em Leopoldina, mobilizou o Corpo de Bombeiros na noite desta terça-feira, 15 de julho. A ocorrência foi registrada na Rua Flauzina Chaim.
📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram
📱Participe do grupo de WhatsApp do Site do Marcelo Lopes
De acordo com a corporação, uma moradora, de 29 anos, teria deixado uma vela acesa em cima de uma televisão de tubo enquanto foi dormir. A TV e a cômoda pegaram fogo e um vizinho entrou na residência rapidamente e conseguiu retirar os materiais que estavam em chamas, evitando assim que o fogo se alastrasse pela casa.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e a equipe de militares composta pelo Sargento Franco, Cabo Pereira e Soldado Klisman fez uma vistoria no imóvel.
A moradora foi localizada no interior da residência e se recusava a sair, mas foi retirada em segurança pelos Bombeiros devido à grande quantidade de fumaça no local.
OUTRAS NOTÍCIAS
Incêndio em residência mobiliza equipes de emergência em Rio Novo
Incêndio destrói veículo dentro de garagem, em Miraí
Fonte e fotos: Jornal O Vigilante Online