Anatel recebe reclamações sobre telefonia celular pelo WhatsApp


Anatel recebe reclamações sobre telefonia celular pelo WhatsApp

Você tem problemas frequentes com a sua operadora de telefonia celular? Já tentou resolver pessoalmente na loja de sua cidade e não conseguiu? Está cansado de reclamar e não ver seu problema resolvido? Então está na hora de você conhecer (e utilizar) o serviço de reclamação da Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações – que, agora, está atendendo também pelo WhatsApp.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Participe do grupo de WhatsApp do Site do Marcelo Lopes

 

Reclamar do serviço prestado pelas operadoras de telefonia é mais comum do que se imagina. Porém, é preciso fazer isso primeiro junto à sua operadora, guardar o número do protocolo (se for mais de um, também guarde) e, se o problema continuar, aí sim, acione a Anatel. A agência informou que atualmente, seus canais digitais já concentram mais de 70% dos registros de reclamações. Então, não deixe de utilizar porque este é o caminho para a solução do seu problema.

Desse modo a Anatel lançou um novo canal de atendimento pelo WhatsApp, visando aprimorar o suporte aos consumidores e simplificar o processo de registro e acompanhamento de reclamações. O serviço busca modernizar o atendimento e garantir maior eficiência na resolução de demandas.

Agora, qualquer cidadão pode registrar, consultar e reabrir protocolos diretamente pelo aplicativo de mensagens, além de avaliar o atendimento recebido. Para acessar o serviço, basta adicionar o número 0800 61 0 1331 no WhatsApp e iniciar a conversa com a Anatel ou acessar este link.

Outra forma de registrar reclamações é o Aplicativo Anatel (disponível para Android e iOS), o portal Anatel Consumidor (via web) e o Call Center 1331. Todos continuam funcionando normalmente para receber denúncias, sugestões e outras manifestações.

OUTRAS NOTÍCIAS
Saúde e Educação recebem forte investimento do governo federal

Veja os impactos dos programas do governo federal em Cataguases

Fonte e foto: Anatel