Um homem, de 26 anos, foi detido pela Polícia Militar após invadir a sala de funcionários do Terminal Rodoviário de Leopoldina e vandalizar o local na madrugada do último domingo, 1º de junho.
📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram
📱Participe do grupo de WhatsApp do Site do Marcelo Lopes
Conforme divulgado pelo Jornal O Vigilante Online, ao chegar a equipe da PM encontrou o indivíduo trancado na sala pedindo por socorro e um forte cheiro de gás de cozinha tomava conta do ambiente.
Ele foi retirado do local em estado aparente de surto e levado para atendimento médico no Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.
Após se recuperar foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para que os militares controlassem o vazamento de gás. A Polícia Civil também compareceu ao local para os trabalhos periciais.
OUTRAS NOTÍCIAS
Trabalhador cai de escada e morre em obra no Centro de Leopoldina
Homem fica ferido após ser espancado no Centro de Leopoldina
Fonte e foto: Jornal O Vigilante Online