Uma criança de 7 anos de idade foi vítima de estupro, no último dia 10 de maio, na Vila Reis, em Cataguases. O crime, no entanto, só foi registrado no último dia 24, pela mãe do garoto, após terminar o relacionamento com o suspeito, conforme informou a Polícia Militar.
📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram
📱Participe do grupo de WhatsApp do Site do Marcelo Lopes
O menino contou à sua mãe que o padrasto, de 30 anos, o chamou para uma brincadeira em que ele ganharia um doce. Para isso, porém, teria que vendar seus olhos. Contudo, enquanto não enxergava, sua barriga coçou e ele arrancou a venda para ver o que estava acontecendo, quando viu o homem com o órgão genital para fora da calça e próximo de seu corpo. O garoto disse ainda que ele fazia isso com frequência, que não encostou o pênis em seu corpo, e que lhe pediu apenas para guardar segredo.
A mãe da criança contou à PM que manteve relacionamento com o namorado por dois meses. Quando o menino soube que ela havia encerrado o namoro, decidiu lhe contar o que aconteceu neste período, completou. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil que está investigando os fatos. O suspeito – que tem passagens pela polícia – segue em liberdade.
OUTRAS NOTÍCIAS
Polícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável
PCMG prende suspeito de estupro de vulnerável em Guarará
Foto: Pexels