Pai é preso suspeito de estuprar e espancar filha de 4 anos


Pai é preso suspeito de estuprar e espancar filha de 4 anos

Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar, no Hospital de Cataguases, suspeito de ter espancado e estuprado a filha de 4 anos de idade. No dia anterior, ele também teria agredido a mãe da menina, de 20 anos, conforme a vítima relatou aos militares.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Participe do grupo de WhatsApp do Site do Marcelo Lopes

 

De acordo com o registro policial, populares informaram aos militares que a criança teria chegado desacordada ao Hospital de Astolfo Dutra na madrugada deste domingo, 27 de abril, após ter sido espancada e estuprada pelo próprio pai, o que foi confirmado pela mãe da menina.

Em seguida ela foi transferida para o Hospital de Cataguases onde foi submetida a exames clínicos que constataram perfuração coito vaginal com hemorragia interna e lesões no tórax, costas, braços, pescoço e boca. A equipe policial foi até aquele estabelecimento onde prendeu o pai dela em flagrante e o levou para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina onde foram adotadas as medida cabíveis.

Após realizar os exames em Cataguases a criança foi novamente transferida, desta vez para o Hospital João Penido, em Juiz de Fora, onde segue internada, e informações sobre seu estado e saúde não foram divulgadas. Não há detalhes sobre a agressão sofrida pela mãe da menina que teria ocorrido no dia anterior. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

OUTRAS NOTÍCIAS
Rapaz é preso por tráfico de drogas, em Astolfo Dutra

Dupla é presa por furto de carteira em Astolfo Dutra

Fonte: PMMG | Foto: Arquivo