Faculdade Sudamérica ganha posto avançado do Procon

Faculdade Sudamérica ganha posto avançado do Procon

O Procon de Cataguases ganhou um posto avançado na Faculdade Sudamérica. Convênio neste sentido foi assinado dia 18 de maio entre a direção daquela instituição e a Prefeitura. O novo ponto de atendimento está previsto para começar a funcionar nesta quarta-feira, 30, no Núcleo de Práticas Jurídicas daquela faculdade. A solenidade contou com a presença do prefeito José Henriques, do coordenador do Procon, Irineu de Paula Gouvea Neto e do diretor geral da instituição, Carlos Chagas.

A iniciativa beneficiará toda a comunidade já que a medida vai contribuir para a qualificação dos acadêmicos do curso de Direito, ampliar o volume de atendimento à população e melhorar a qualidade desse serviço, com a redução de filas e agilizando resultados, disse o prefeito José Henriques. O convênio foi assinado pela Procuradora Geral do Município, Júlia Tartaglia e o diretor geral da Sudamérica, professor Alcino Leite Antonucci.

O coordenador do curso de Direito Alexandre Bonoto, destaca que “a iniciativa leva aprendizado aos alunos na negociação do Direito do Consumidor, aliando ensino e prática para os estudantes. Seu funcionamento será divulgado em breve, completou. A unidade principal do Procon em Cataguases continua funcionando no Centro Administrativo, localizado na Rua Gama Cerqueira, 70 – Vila Domingos Lopes, entre 8h e 16h. O telefone de contato é 3429-4022.

LEIA TAMBÉM
Sudamérica oferece bolsas com até 100% de desconto pelo Prouni

Procon de Cataguases intensifica fiscalização em postos de combustíveis

Fonte: Jornal Cataguases | Foto: Sudamérica – divulgação