Polícias Civil e Militar prendem suspeitos de furto e tráfico de drogas

Polícias Civil e Militar prendem suspeitos de furto e tráfico de drogas

Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil realizada nesta quarta-feira, 29 de março, na Vila Reis, em Cataguases, prendeu duas pessoas, apreendeu drogas e recuperou produtos furtados. Conforme informou o comandante do policiamento em Cataguases, Tenente Vinícius Marinato, a ação foi uma resposta aos furtos que estavam sendo registrados na região central da cidade, além do combate ao tráfico de drogas.

Logo na manhã de quarta-feira, os policiais receberam informações sobre uma bicicleta que havia sido furtada. Com base em imagens de câmeras de segurança também identificaram três pessoas – um homem e uma mulher – que estavam sendo monitorados pela Polícia por serem suspeitos de cometerem furtos no Centro de Cataguases e no entorno do Mercado do Produtor. Eles foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil onde prestaram depoimento.

À tarde do mesmo dia, as equipes localizaram em uma residência na Vila Reis outra bicicleta furtada. Além disso o morador do imóvel é suspeito de ser receptador de produtos furtados e de tráfico de drogas. A bicicleta foi recuperada e após vistoria no imóvel foram encontrados outros produtos furtados, porções de droga, material para embalar e pesar entorpecentes e uma quantia em dinheiro. Tudo foi apreendido e o ocupante da casa preso. Os policiais ainda conseguiram identificar o morador responsável pela residência que, no entanto, não havia sido localizado até o fechamento desta matéria.

Ao final da operação as equipes policiais prenderam três pessoas e identificou um quarto suspeito de tráfico de drogas e receptação de produto de furto. Também foram apreendidos 2 bicicletas furtadas, 1 botijão de gás furtado, porção de substância semelhante a cocaína, buchas aparentemente de maconha, materiais para endolagem de drogas, 2 aparelhos celulares e quantia não contabilizada em dinheiro.

LEIA TAMBÉM
Polícias Civil e Militar prendem nove pessoas em operação no Bairro Ana Carrara

Suspeito de furtos em residências é preso pelas Polícias Civil e Militar

Fotos: Polícia Militar – Divulgação