PM apreende mais de 40 barras de maconha e várias armas em Muriaé

PM apreende mais de 40 barras de maconha e várias armas em Muriaé

Policiais do 47º Batalhão da Polícia Militar de Muriaé realizaram várias operações para cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão em Muriaé e em outros 17 municípios da área de atuação daquela unidade policial.

PM apreende mais deAs ações começaram na primeira hora desta quinta-feira, 30 de março, e, pouco tempo depois, a PM já anunciava uma grande apreensão de drogas no bairro Encoberta (40 barras de maconha e duas barras de pasta base de cocaína).

A Operação foi denominada “Guardião da Divisa”, e teve como objetivo combater o Tráfico Interestadual de Entorpecentes, tendo em vista a grande área de divisa com outros estados da Federação sob os cuidados daquele Batalhão.

Ela contou com mais de 100 militares e 40 viaturas. Foram cumpridos 15 Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela Justiça, sendo eles 6 em Patrocínio do Muriaé; 4 em Muriaé; 3 em Carangola e 2 em Divino. As operações de prevenção e combate ao crime organizado continuam ao longo de todo o dia”, relatou o comandante do 47º BPM, Tenente Coronel Mauro Lúcio.

PM apreende mais de

O balanço final da operação contabilizou oito pessoas presas; 3 armas de fogo apreendidas; apreensão de 40 barras de maconha 33 papelotes de cocaína, 16 pedras de crack, 2 barras de pasta base, 2 buchas de maconha, 8 munições cal .38, 2 munições cal .32, 1 porção de semente de maconha e a quantia de R$ 589,00 em dinheiro.

LEIA TAMBÉM
Motorista de aplicativo é preso por injúria racial no Centro de Muriaé

Polícia prende dupla e apreende 976 papelotes de cocaína em Muriaé

Fonte e fotos: Site Silvan Alves