Rapaz que estava desaparecido é encontrado morto próximo a Aurora

Rapaz que estava desaparecido é encontrado morto próximo a Aurora

O corpo de Diego Donato Porto, de 32 anos, que estava desaparecido desde a madrugada do domingo, 26 de março, foi encontrado nesta quarta-feira, 29, próximo à rodovia BR-120 entre os municípios de Cataguases e Leopoldina. Ele deixa dois filhos.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo jornal O Vigilante Online, as polícias Civil e Militar foram acionadas após um sitiante encontrar um corpo próximo a um veículo acidentado em um local ermo, próximo à BR-120, após a ponte da Aurora, sentido Cataguases. Não há informações sobre o acidente que lhe tirou a vida.

O corpo de Diego foi reconhecido por familiares e após a perícia da Polícia Civil encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ele, que residia em Volta Grande, foi visto pela última vez na noite de sábado, 25 de março, na casa de seus pais, em Leopoldina. Assim que percebeu o sumiço do rapaz, a família pediu ajuda ao jornal O Vigilante Online que divulgou seu desaparecimento, sendo seguido por este site. Além disso, uma vasta rede de apoio se formou na busca de informações sobre o seu paradeiro.

LEIA TAMBÉM
Família procura por jovem desaparecido em Leopoldina

Fonte: Jornal O Vigilante Online | Foto: Polícia Militar-divulgação