Chácara Dona Catarina recebe a exposição “ELLAS”, de Alex Araújo

Chácara Dona Catarina recebe a exposição “ELLAS”, de Alex Araújo

A Secretaria de Cultura e Turismo de Cataguases abre nesta quinta-feira, 23 de março, a Exposição “Ellas” do artista plástico e tatuador cataguasense, Alex Araújo. Os trabalhos do artista poderão ser vistos na Chácara Dona Catarina a partir das 19h. No dia seguinte à abertura até o encerramento, 31 de março, o horário de visitação é de 8h às 16h.

O tema da exposição, conta, foi escolhido com muito carinho em apoio ao mês de comemoração e homenagens às mulheres. “O público verá uma proposta inovadora que traz o desenho da tatuagem como obra de arte, nas suas infinitas possibilidades de cores, traços e contornos”, acrescenta o artista.

– Esta exposição tem o objetivo de compartilhar o meu olhar sobre a beleza da mulher. As cores tem um infinidade de possibilidades de descrever isto, e eu acredito que a leveza da aquarela consegue expressar cada traço de forma única. Analise cada uma delas e deixe sua imaginação fluir, tenho certeza que você irá se identificar com Ellas”, aposta Alex Araújo, também conhecido como Alex Tattoo que trabalha com tatuagem desde 2015.

LEIA TAMBÉM
Festa Literária de Cataguases – FLICA, começa nesta quarta-feira

Feliz é Quem Toca faz apresentação de fim de ano

Fonte e foto: Secretaria de Cultura e Turismo de Cataguases