Jovem é preso pela PM que também apreende arma de fogo

Jovem é preso pela PM que também apreende arma de fogo

Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar após efetuar disparos com um revólver no Bairro São Pedro, em Cataguases, nesta quinta-feira, 2 de março. Os militares também apreenderam a arma de fogo calibre 38.

De acordo com o registro policial, uma Operação policial foi montada com o objetivo de restabelecer a ordem naquela região. Porém, ao chegar na rua Odomar de Souza, os militares viram um veículo Hyundai HB20, com dois ocupantes, em atitude suspeita e o interceptaram. Neste momento o carona fugiu sentido a um terreno baldio, passando em seguida por várias residências não sendo alcançado.

Durante a fuga foi visualizado que ele havia dispensado um objeto ao solo, sendo constatado posteriormente que tratava-se de um revólver calibre 38 que foi recolhido e apreendido pelos militares.

Quanto ao condutor do veículo, de 20 anos, ele disse ter usado drogas e, ainda conforme a PM, esteve envolvido em disparos de arma de fogo no ano de 2021, no bairro São Marcos. Em seguida foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

LEIA TAMBÉM
Homem é baleado no Bairro São Pedro e morre ao chegar no Hospital

Carro descontrolado quase invade residência no Bairro São Pedro

Fotos: PM-divulgação