4ª Promotoria de Justiça abre inscrições para seleção de estagiários

4ª Promotoria de Justiça abre inscrições para seleção de estagiários

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG) está com inscrições abertas para um novo Processo Seletivo, desta vez na 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Cataguases, visando o preenchimento de vagas de estágio.

De acordo com o edital nº 093/2023, esta Seleção busca preencher uma vaga, bem como formar cadastro reserva para estagiários que estejam cursando Direito. Os interessados devem estar matriculados e freqüentados regularmente o curso de Direito a partir do quinto período, em instituições de ensino superior devidamente conveniadas.

O candidato aprovado vai receber uma bolsa-auxílio correspondente ao valor de R$ 1.250,00, acrescido de R$ 12,00 por dia de auxílio-transporte, referente a jornada semanal de estágio de 30 horas, distribuídas em seis horas diárias para o exercício das funções estipuladas.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever até o dia 24 de fevereiro de 2023, exclusivamente de forma virtual, mediante o preenchimento do formulário eletrônico, clicando aqui.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas por meio de uma prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 28 de fevereiro de 2023, às 14h, na Faculdade Sudamérica, localizada na Av. Eudaldo Lessa, nº 627, Bairro Popular. A segunda etapa consiste em entrevista.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da publicação do resultado final da seleção.

Leia abaixo o edital completo.

Edital 093.2023

LEIA TAMBÉM
Segunda Promotoria de Justiça de Cataguases realiza processo seletivo

Promotoria Criminal abre inscrição para seleção de estagiário

Fonte: MPMG | Foto: Reprodução