Helicóptero leva vítimas de acidente na BR-116 para Duque de Caxias

Helicóptero leva vítimas de acidente na BR-116 para Duque de Caxias

Um helicóptero do Corpo de Bombeiros Militar do Rio de Janeiro realizou na manhã desta quarta-feira, 1º de fevereiro, a transferência de duas vítimas do acidente que matou quatro pessoas e deixou outras 29 feridas na BR-116 entre Leopoldina e Além Paraíba na madrugada da última segunda-feira, 30 de janeiro.

Os pacientes transferidos estavam internados no Hospital São Salvador, em Além Paraíba, e na Casa de Caridade Leopoldinense. Segundo o 7º Pelotão do Corpo de Bombeiros sediado em Leopoldina, os adolescentes foram transferidos para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Toda a ação contou com o apoio do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais e de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O acidente

O ônibus onde estavam os jogadores e a comissão técnica caiu de uma ponte de 10 metros de altura na madrugada desta segunda-feira (30) e deixou 4 mortos e 29 feridos na BR-116, em Além Paraíba. O veículo era ocupado por jogadores com idades entre 14 e 17 anos e comissão técnica do Esporte Clube Vila Maria Elena, de Duque de Caxias (RJ). Eles voltavam da Copa Nacional Ubaporanga, disputada no último fim de semana naquela cidade.

LEIA TAMBÉM
Acidente com ônibus com time de futebol deixa mortos e feridos em Além Paraíba

Carreta tem efeito “L” e sai da pista na BR-116, em Além Paraíba

Fonte: O Vigilante Online | Fotos: Corpo de Bombeiros – divulgação