PM registra tentativa de homicídio entre irmãos em distrito de Muriaé

PM registra tentativa de homicídio entre irmãos em distrito de Muriaé

Um homem de 39 anos foi baleado na noite desta sexta-feira, 30 de dezembro, pelo próprio irmão em Belisário, distrito de Muriaé. Ele foi atingido com dois tiros; um no antebraço direito e o outro no peito que se alojaram na costela.

Após os disparos, a vítima ainda conseguiu pegar sua moto e pilotar por quinhentos metros até a residência de seu outro irmão. Ele o colocou no carro e o levou para o Hospital São Paulo, em Muriaé.

Segundo informações divulgadas pela Rádio Muriaé, o motivo da discussão teria sido uma terra deixada como herança pelo pai. Antes dos disparos os dois estavam confraternizando na casa da vítima e a discussão começou após eles ficarem embriagados.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Hospital São Paulo. Em seguida, os militares foram até Belisário, mas não encontrou o suspeito dos disparos, nem testemunhas.

A vítima segue internada em situação estável e o suspeito foragido. A Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá instaurar um inquérito para investigar o caso.

LEIA TAMBÉM
Polícia Civil divulga fotos dos principais suspeitos de homicídio em Muriaé

Pai e filho são condenados por homicídio em Muriaé

Fonte: Rádio Muriaé | Foto: Reprodução