Rapaz é preso pela décima vez, por furto, em Itamarati de Minas

Rapaz é preso pela décima vez, por furto, em Itamarati de Minas

Um conhecido autor de furtos em Itamarati de Minas foi preso no final da tarde desta terça-feira, 6 de dezembro, suspeito de ter participação no sumiço de diversas ferramentas de vítimas daquela cidade. Em um ano e três meses, informou a Polícia Militar que fez sua prisão, ele foi preso dez vezes.

Desta vez um comparsa, de 46 anos, também teria participado do crime e foi preso. A Polícia Militar foi chamada pelas vítimas que sentiram falta das ferramentas em um quartinho. De lá foram levados um carrinho-de-mão, machado, martelo, facão, alicate, turquesa, entre outros.

Durante as buscas a PM encontrou com o principal suspeito, por conta de sua extensa ficha de furtos na cidade. Ele e seu comparsa estavam em frente a casa onde um deles moram e, ao serem abordados, demonstraram nervosismo e, após os militares olharem por cima do muro do imóvel, viram as ferramentas encostadas em um canto, que foram reconhecidas pelas vítimas.

Os dois autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, juntamente com catorze ferramentas que foram recuperadas, onde foram adotadas as medidas administrativas.

LEIA TAMBÉM
Homem é alvejado por dois tiros em Itamarati de Minas

PM prende conhecido autor de furtos de Itamarati de Minas

Foto: Polícia Militar – Divulgação