Motopeças Cataguases é sua opção em peças e mecânica

Motopeças Cataguases é sua opção em peças e mecânica

Você que utiliza a motocicleta no seu dia-a-dia, precisa conhecer o serviço diferenciado que a Motopeças Cataguases oferece. A loja está agora sob a direção do empresário Antônio Lage e passou por uma completa reformulação. Situada na Rua Cleto da Rocha, 128, próximo da antiga estação ferroviária, você tem à sua disposição peças acessórios e mecânica em geral para a sua moto, tudo por um precinho bem acessível, e sempre com ofertas incríveis e uma equipe de profissionais treinada para melhor lhe atender.

Motopeças Cataguases é suaA Cataguases Motopeças é especializada na venda de pneus, peças e acessórios para motocicletas, além de vestuário e capacetes de vários modelos, escapamento, carenagem, um grande e diversificado estoque de peças além de uma oficina para fazer a revisão e mecânica em geral de sua moto, tudo com preço baixo, serviço e atendimento de qualidade, conta destaca Antônio. A loja também busca a motocicleta com defeito no local indicado pelo cliente, acrescenta.

Outro diferencial é que a Motopeças Cataguases também está com um canal de vendas pelo WhatsApp (32 3470-5115) e em breve vai inaugurar seu novo site dedicado às vendas on-line. Para conferir as ofertas do dia e da semana você pode acessar o perfil da loja no Instagram (@MotopeçasCataguases).

Motopeças Cataguases é sua

Veja as fotos da loja na galeria abaixo.