Lions faz concurso de cartaz com alunos das escolas da cidade

Lions faz concurso de cartaz com alunos das escolas da cidade

O Lions Clube de Cataguases realizou na noite desta segunda-feira, 7 de novembro, em sua sede, a etapa final do concurso estudantil “Cartaz sobre a Paz”, que este ano teve como tema a frase “liderar com compaixão”. Segundo informou a coordenadora do evento, Cristiane Botarro, “esta é uma iniciativa da Associação Internacional de Lions Clubes que acontece anualmente no mundo inteiro envolvendo alunos de escolas com idades entre 11 e 13 anos.”

Lions faz concurso deDezenove alunos das escolas estaduais Professor Clóvis Salgado, Doutor Norberto Custódio Ferreira e Francisco Inácio Peixoto, além do Colégio Soberano, participaram do concurso. Durante o evento, todos os cartazes ficaram expostos ao público e à comissão julgadora, formada por Célio Brum, Edmar Costa, Marcelo Abritta, Valéria Mattos, Maria Lygia, DiCarrara e Markim Andrade. Foram premiados os dois melhores cartazes, sendo que o primeiro colocado irá representar Cataguases nas próximas etapas da competição, informou Cristiane (foto ao lado).

O grande vencedor foi Eduardo Nogueira Rocha, de 12 anos, que é aluno do sétimo ano do Colégio Soberano. O segundo colocado foi Ian Cândido Viana, que estuda no sexto ano da Escola Estadual Dr. Norberto Custódio Ferreira. Além disso, os demais participantes foram agraciados com medalhas de participação. Logo após a divulgação do resultado o secretário municipal de Cultura e Turismo, Marco Andrade, parabenizou a todos pela participação e elogiou o resultado dos desenhos. Cristiane Botarro também agradeceu às escolas participantes e encerrou a solenidade oferecendo um saboroso lanche aos convidados.

 

LEIA TAMBÉM
Lions Clube de Cataguases entrega 60 cestas básicas a famílias necessitadas

Em solenidade virtual Lions de Cataguases empossa nova diretoria