Grupo Girarte oferece duas vagas temporárias em seu elenco

Grupo Girarte oferece duas vagas temporárias em seu elenco

O Grupo de Pesquisa Girarte, com sede em Cataguases, está oferecendo duas oportunidades para pessoas que queiram fazer parte de seu elenco. Denominado “Projeto Girarte – Novos Giros”, os interessados podem enviar seus currículos para seleção, conforme explica o coordenador do grupo, Marcus Diego de Almeida e Silva.

Com patrocínio da CBA e Grupo Bauminas, o Projeto Girarte também conta com o apoio da Energisa, Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho, Fundação Bauminas, Instituto Votorantim e Miba. O prazo para envio de currículos começa no próximo dia 22 de agosto e vai até o dia 12 de setembro. Serão considerados apenas currículos enviados pela internet em link disponibilizado pelo Projeto Girarte, que pode ser acessado clicando aqui.

Os dois aprovados na seleção vão integrar o Grupo de Pesquisa Girarte, atuando em todas as ações do projeto durante dez meses. O profissional precisa ter disponibilidade para ensaios (que geralmente ocorrem em Cataguases), além de viagens nacionais e internacionais. Cada residente selecionado terá oportunidade de se desenvolver artisticamente junto às metodologias de trabalho do Grupo de Pesquisa Girarte, além de assinar contrato no valor de R$ 13.000,00, como estímulo ao desenvolvimento artístico profissional, revelou Marcus Diego. Poderão ser selecionados, também, currículos para residência voluntária (sem remuneração).

Veja os critérios para participar do processo de seleção:

– Ter no mínimo 18 anos de idade;
– Essencial ter domínio e aptidão nas linguagens artísticas Dança e Teatro;
– Será um grande diferencial possuir formação e/ou experiência oriundas de projetos sociais e culturais. (ter participado de outros projetos sociais e culturais);

Em caso de aprovação a equipe do Projeto Girarte irá entrar em contato através dos dados informados na ficha de inscrição, para agendar dia e horário para audição e entrevista presenciais que vão acontecer em Cataguases-MG.

LEIA TAMBÉM
Democratização da cultura continua sendo o foco do Projeto Girarte
Grupo Girarte espalha lama e reflexões durante encenação

Grupo Girarte oferece duas

Fotos: Acervo Grupo Girarte