PM recupera moto furtada da prefeitura de Miraí e prende suspeito

PM recupera moto furtada da prefeitura de Miraí e prende suspeito

A Polícia Militar de Miraí prendeu nesta segunda-feira, 25 de abril, um rapaz de 23 anos suspeito de ter furtado – nesta madrugada – uma motocicleta da Prefeitura daquela cidade.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes

 

De acordo com informações do Tenente Bretas, comandante do 3º Pelotão da Polícia Militar em Miraí o furto da motocicleta aconteceu por volta das 3 horas da madrugada desta segunda-feira, e em menos de doze horas, após um trabalho intenso, a PM recuperou o veículo e prendeu o suspeito.

O vigia do galpão onde funciona o almoxarifado da Prefeitura de Miraí acionou a PM após verificar que uma motocicleta que pertence àquele município não estava lá, além de encontrar sinais de arrombamento no local.

A partir daí os militares sargentos Ismael e Ferranti e os soldados Braz e Monteiro, sob o comando do Tenente Bretas, iniciaram as buscas por informações que pudessem elucidar o crime. Eles chegaram a um jovem de 23 anos de idade, conhecido no meio policial, como sendo o principal suspeito do furto que, após ser detido, revelou onde deixou a moto. Bretas informou que o veículo estava escondido em uma mata de difícil acesso e camuflada com folhas sobre ela para que não fosse encontrada facilmente.

Foto: Polícia Militar – Divulgação