Clínica Meu Médico passa a contar com Urologista e nova Pediatra 

Clínica Meu Médico passa a contar com Urologista e nova Pediatra 

Prestes a completar três anos de funcionamento, em maio próximo, a Clínica Meu Médico, não para de crescer. Sempre preocupada em oferecer um atendimento de qualidade e diversificado a seus pacientes, desta vez, a Meu Médico passa a oferecer o serviço de Urologia e amplia o seu setor de pediatria com a chegada de nova médica.

Para atender na área de Urologia, entra na equipe o urologista  doutor Vinicius Vargas Santos. A nova Pediatra é a doutora Camila Rocha Garcia, conforme informam os diretores da clínica, os médicos Inácio Ribeiro Martins e Roberto Marinho Júnior. Eles revelam que os dois novos profissionais chegam “para suprir uma procura crescente por consultas nessas áreas que percebemos nestes três anos de funcionamento da clínica”, enfatizando que “a missão da Meu Médico continua sendo oferecer um atendimento médico de qualidade a preços acessíveis e sem necessidade de pagar qualquer mensalidade.”

Roberto e Inácio reforçam o objetivo da clínica Meu Médico de ampliar o número de especialidades oferecidas à população, aliada a qualidade no atendimento. “Desde que a clínica abriu suas portas essa tem sido a nossa preocupação, porque queremos que nossos pacientes sejam muito bem atendidos e saiam daqui satisfeitos”, contam. Neste sentido, a Meu Médico acaba de receber a nova vacina anual da gripe. “Nossa Sala de Vacinas já conta com este imunizante, que é tetravalente e protege contra quatro tipos de vírus da gripe”, conta doutor Inácio. A novidade nesta área é que a clínica “também oferece um programa de imunização para empresas, com vacinação no próprio ambiente de trabalho”, acrescenta doutor Roberto Marinho.

A Clínica Meu Médico está localizada na Rua Rabelo Horta, número 46, centro, em Cataguases. Para agendar sua consulta ou vacina é só  ligar para os números (32) 3421-5477 ou (32) 99818-5477. Veja, abaixo, as especialidades e exames oferecidos pela Clínica Meu Médico.