Homem morre após ser atingido pelo irmão com golpes de foice

Homem morre após ser atingido pelo irmão com golpes de foice

Um homem de 39 anos de idade morreu a caminho do Hospital de Cataguases, na noite deste sábado, 2 de abril, após ter sido atingido por golpes de foice desferidos pelo seu irmão. O fato aconteceu na residência da vítima, no Bairro São Francisco, em Santana de Cataguases.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h30min por um telefonema anônimo. Ao chegar no local, Fernando Clemente Ferreira, estava vivo caído na rua, em frente à sua residência, com uma perfuração no tórax e outra em uma das pernas, provenientes de golpes desferidos por uma foice. A ambulância da Prefeitura daquela cidade o levou ao Hospital onde chegou sem vida, conforme o registro policial.

Os policiais que atenderam o chamado não encontraram o autor, de 38 anos, irmão da vítima, que até o fechamento desta matéria estava foragido. Por conta disso ainda é desconhecida a causa da agressão que resultou na morte de Fernando. A foice utilizada foi encontrada e apreendida pelos militares na residência dos envolvidos com vestígios de sangue. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e após realizar seu trabalho, liberou o corpo para sepultamento. As buscas pelo autor continuam, informou a PM.