Idoso morre em acidente entre bicicleta e motocicleta

Idoso morre em acidente entre bicicleta e motocicleta

Um idoso de 66 anos de idade que transitava com sua bicicleta na rodovia MG-447, altura do Bairro São Diniz, em Cataguases, na noite desta quinta-feira, 31 de março, morreu após se envolver em um acidente com uma motocicleta.

Conforme o registro policial, ele teria se desequilibrado, caiu ao chão e o condutor da moto, que seguia um pouco atrás, não conseguiu evitar a colisão.

Ele foi identificado como Sebastião Oliveira Lacerda e socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Cataguases, que o levou ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco depois.

O condutor da motocicleta, de 36 anos, também teve ferimentos no pé e braço esquerdos e fratura na clavícula direita. Ele foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases por populares e aguardava ser submetido a uma cirurgia.

A equipe de policiais rodoviários responsável pelo caso, constatou que ele não possui Carteira de Habilitação e, por isso, se comprometeu a comparecer ao juizado quando for intimado. Ele também se submeteu a um teste de alcoolemia cujo resultado foi negativo.