Cataguases terá um reality show com influenciadores digitais

Cataguases terá um reality show com influenciadores digitais

Os reality shows estão mais do que na moda e são um tremendo sucesso, assim como os influenciadores digitais. Com base nesta realidade a Agência RAM de Marketing Digital, parceira do Site do Marcelo Lopes, resolveu unir este dois fenômenos de audiência e criou o próprio reality show, o “Tô de Filtro”. O vencedor poderá levar para casa um prêmio de respeito: R$ 5 mil em dinheiro.

Nove influenciadores digitais, sendo 6 de Cataguases e 3 de Leopoldina vão se reunir na Casa Laranja Chalés (foto acima), que fica em Dona Euzébia, de 28 a 30 de março para esta que promete ser apenas a primeira edição do evento. A idéia, conforme conta Társila Alonso, criadora do reality ao lado de Ronald de Aguiar (ambos na foto principal), diretor da Agência RAM, “foi criar um jogo diário envolvendo os participantes e as marcas patrocinadoras. Assim, teremos desafios, gincanas para revelar a criatividades, agilidade e conhecimento dos influencers”, explica.

Mas não é só isso. Társila conta que os cafés da manhã terão participações especiais, almoço com música e uma festividade à noite. “Além disso tudo, teremos momentos de aprendizagem, através de palestras com profissionais da área da comunicação, beleza e empreendedorismo”, destaca. Para viabilizar o projeto eles contam com o apoio das empresas Cacau Show, Inova Odontologia e Empório do DP, além do apoio da Policia Militar e Secretária de Saúde de Dona Euzébia.

CONHEÇA OS NOVE PARTICIPANTES AO FINAL DESTA MATÉRIA.

O vencedor do “Tô de Filtro” será escolhido por um júri técnico que vai avaliar o desempenho dos participantes nas gincanas, além do júri popular, já que os internautas do reality que assistirem às transmissões através das redes sociais da Rede Ram, vão poder ajudar a escolher o ganhador desta edição. O participante que conseguir somar o maior número de pontos durante o programa reality será declarado vencedor e vai levar para casa o prêmio de R$ 5 mil, finaliza Társila.

Os canais para assistir ao Tô de Filtro são:

http://instagram.com/rederam.influencers

https://www.youtube.com/channel/UCY_w1KoBrPpXzz5KMLxnmsg

https://www.facebook.com/rederamdeinfluencers

Fotos: Agência RAM