Rapaz é morto a tiros após discussão em Santana do Campestre

Rapaz é morto a tiros após discussão em Santana do Campestre

Um homem de 25 anos de idade, identificado como sendo Fabrício Simplício do Nascimento, foi morto a tiros por volta das 21h30min desta quinta-feira, 3 de março, na praça central de Santana do Campestre, distrito de Astolfo Dutra.

Natural de Piraúba, Fabrício saiu daquela cidade com um comparsa, de 22 anos, que conduzia uma motocicleta verde, munido de uma arma de fogo para fazer um acerto com um cidadão daquele distrito. Porém, conforme relatou o parceiro dele, durante a conversa ocorreu um desentendimento e o autor disparou várias vezes contra Fabrício que  morreu no local. 

Após ser acionada a PM fez buscas nas imediações e prendeu o comparsa de Fabrício, de 22 anos, com um revólver calibre 38, contendo seis munições, sendo três delas deflagradas. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina onde prestou depoimento e teve sua prisão ratificada. 

Segundo a Polícia Militar, o motivo do crime seria um “acerto de contas” possivelmente proveniente do tráfico de drogas. A PM completou informando que tanto a vítima quanto o comparsa preso possuem uma vasta ficha criminal. O autor do homicídio, de 34 anos de idade, foi identificado pela Polícia Militar, mas conseguiu fugir.

Foto: Polícia Militar – Divulgação