Começa hoje, quinta-feira, o Feirão de Ofertas Casa Mattos

Começa hoje, quinta-feira, o Feirão de Ofertas Casa Mattos

Começa hoje, quinta-feira, 17 de fevereiro, até o dia 19, sábado, uma grande promoção na Casa Mattos. Portanto, se você quer comprar pisos e revestimentos chegou a hora. Basta ir até uma das lojas da Casa Mattos, escolher tudo o que precisa e ganhar até 50% de desconto. E não é só isso. Ao comprar o piso vai ganhar 20% de desconto no preço da argamassa. Tudo muito simples e fácil pra você concluir sua obra ou reforma.

Além disso, a Casa Mattos está com diversos produtos em promoção especial, com preços arrasadores. Faça uma visita e confira. As ofertas são válidas para todas as lojas da Casa Mattos. Em Cataguases são quatro lojas: Centro (próximo à ponte metálica), na Vila Domingos Lopes, no Bairro Pampulha, e no Bairro Santa Clara.

Na Casa Mattos você encontra produtos de qualidade que atendem do início ao fim da sua obra: Pisos, Azulejos, Porcelanatos, Tintas, Vasos Sanitários, Torneiras, Argamassas e muito mais. E agora, com outra novidade. Lá você encontra também produtos para a sua casa, como eletrodomésticos e acessórios para cozinha, entre outros.

Informe promocional