Homem é preso em Miraí após roubar supermercado com um revólver

Homem é preso em Miraí após roubar supermercado com um revólver

Na tarde deste sábado, 5 de fevereiro, um homem vestido com roupas pretas, máscara e chapéu branco, praticou um roubo à mão armada em um supermercado na região central de Miraí. Além da quantia de R$ 400 em dinheiro, ele levou também o telefone celular de um cliente que pagava por suas compras no caixa. O homem, de 36 anos, foi preso pela Polícia Militar pouco tempo depois, e apreendeu também, três armas de fogo e as roupas por ele utilizada para cometer o crime.

De acordo com o registro policial a que o Site teve acesso, uma equipe de policiais coordenada pelo comandante do policiamento em Miraí, tenente Gilmar Moura Bretas e pelo sargento Oneias, os cabos Rafael e Rafino e os soldados Rodrigo e Menon, assumiram o caso. Após analisarem as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, os militares conseguiram identificá-lo, bem como viram o trajeto feito por ele à pé durante a fuga e saíram em sua captura, o que aconteceu pouco tempo depois.

O suspeito foi localizado escondido em meio a vegetação, mas ao perceber a chegada dos policiais saiu correndo dando início a uma perseguição que terminou minutos depois com sua captura e prisão ocorrida na Rua Expedito Araújo Porto. Questionado, confessou ter cometido o roubo no mercado, mas afirmou que o dinheiro e o celular roubados foram perdidos durante sua fuga. As roupas usadas no crime também foram recuperadas e apreendidas em uma imóvel desabitado. 

Sobre o revólver utilizado ele contou que o entregou a uma pessoa que encontrou pelo caminho. Este homem, um jovem de 24 anos, foi identificado e disse que o suspeito deixou um embrulho no seu carro. Os militares abriram o pacote que continha três armas de fogo, sendo uma espingarda e dois revólveres que foram apreendidos. O suspeito do roubo, porém, admitiu a posse somente de um dos revólveres o que levou à prisão em flagrante do jovem por porte ilegal de arma de fogo. 

Veja, abaixo, o vídeo do roubo.