Polícia Civil prende principal suspeito de homicídio em Eugenópolis

Polícia Civil prende principal suspeito de homicídio em Eugenópolis

A Polícia Civil de Muriaé prendeu na tarde desta terça-feira, 4 de janeiro, após se apresentar na sede da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o jovem de 31 anos, apontado como principal suspeito de ter assassinado Leandro Andrade Pereira, de 41 anos, no último dia 30 de dezembro, em Eugenópolis, durante uma festa promovida pela prefeitura municipal.

Segundo informações repassadas pela DHPP, ele foi o autor dos disparos e um dos mentores na emboscada armada para executar o filho da vítima, dentro de um bar. As investigações apontam que a motivação do crime está ligada ao tráfico de drogas na cidade.

Os outros três envolvidos no crime foram presos pela Polícia Militar, horas depois de ter ocorrido o homicídio. Eles estavam escondidos em um matagal próximo ao rio que corta a cidade e permanecem presos. O caso segue sendo investigado pela DHPP.

Além da prisão, os agentes cumpriram buscas nas residências dos suspeitos, em Eugenópolis. O objetivo foi encontrar novos elementos sobre o crime. Numa das casas, os policiais localizaram uma porção de maconha.

Fonte e foto: Rádio Muriaé