Familiares procuram jovem que está desaparecido desde domingo

Familiares procuram jovem que está desaparecido desde domingo

Márcio Américo Teixeira Rodrigues Júnior, 33 anos, está desaparecido desde o último dia 12 de dezembro. Ele é natural de Cataguases e foi visto pela última vez, por volta das 5 horas daquele dia, dentro do ônibus da Viação Rio Doce que saiu de Miraí – cidade onde mora com sua mãe – com destino ao Rio de Janeiro.

A informação é de seus familiares que registraram um Boletim de Ocorrência sobre o caso e, desde então, vêm divulgando o fato nas redes sociais com o objetivo de que alguém possa tê-lo visto e dê notícias sobre o seu paradeiro.

Conforme o registro policial, Márcio faz tratamento de saúde devido ao diagnóstico de esquizofrenia, tinha abandonado a medicação habitual e apresentava um quadro depressivo por estar desempregado e sem dinheiro para pagar suas despesas. Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, ele teria dito ao funcionário do guichê que lhe vendeu a passagem, que iria procurar trabalho no Rio de Janeiro.

Familiares dele contaram ao Site que desde o momento que embarcou não tiveram mais notícias dele, inclusive, teria vendido o o telefone celular para poder viajar. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Márcio pode ligar para o telefone (32)99963-8581, (32)98403-0289 e (32)98469-8396 ou para a própria Polícia Militar, número 190.