Governo de Minas realiza evento na FEMUR 2022, em Ubá

Governo de Minas realiza evento na FEMUR 2022, em Ubá

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sede), por meio da Agência de Promoção de Investimento e Comércio Exterior (Indi), juntamente com a Prefeitura de Ubá e o Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá (Intersind), realizam, nos dias 26 e 27 de janeiro, o #VemPraMinas #VemPraUbá. O evento integra a programação da 15ª edição da Feira de Móveis de Minas Gerais – FEMUR 2022, que acontece de 24 a 27 daquele mesmo mês e busca fomentar a cadeia produtiva da indústria, por meio da atração de novos fornecedores, além de estimular novas oportunidades de negócios.

O primeiro dia do evento será voltado para empresas convidadas. Tratam-se de fornecedores do Polo Moveleiro e de outros setores econômicos de relevância local. Haverá apresentação de técnicos do estado e município apresentando a política mineira de concessão de incentivos fiscais, através de tratamentos tributários setoriais, e os benefícios de se instalar no município de Ubá.

O segundo dia será aberto a participação do público interessado, e tem como foco a apresentação de marketplaces como ferramentas de vendas para o varejo, visando a expansão de negócios e o aumento da geração de emprego e renda. Haverá a participação de representantes de plataformas de e-commerce.

Esta será a 15ª edição da Feira de Móveis de Minas Gerais – FEMUR 2022 – vai reunir dezenas das maiores e mais representativas empresas do setor moveleiro do país. Ela acontece no Parque de Exposições do Horto Florestal de Ubá, com 12 mil metros quadrados de estrutura moderna e confortável.

Com o conceito FEMUR – Um mundo aberto de oportunidades, a feira inaugura a reabertura do otimismo no mercado moveleiro, reabre as rodadas de negócios, promove o reencontro entre fabricantes, lojistas, expositores e o empresariado do setor em 2022. Como sempre, a FEMUR apresentará os lançamentos e as novas tendências que estarão à disposição dos consumidores e clientes no mercado de móveis. A FEMUR é uma excelente oportunidade para criar negócios, ampliar parcerias e gerar crescimento para todo o setor moveleiro.

A FEMUR é realizada pelo Intersind – Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá – com apoio da Prefeitura de Ubá (foto principal). Programe em sua agenda e participe! Conheça as oportunidades que se abrem para o Polo Moveleiro de Ubá e faça parte desta revolução na forma de fazer negócios. A programação completa será divulgada em breve.

Fonte e foto: Governo de Minas e Fusco Marketing