Micro-ônibus do Cisum com passageiros de Cataguases capota próximo a Juiz de Fora 

Micro-ônibus do Cisum com passageiros de Cataguases capota próximo a Juiz de Fora 

MATÉRIA ATUALIZADA – Um micro-ônibus do Cisum – Consórcio Intermunicipal de Saúde União da Mata – que seguia de Cataguases com destino a Juiz de Fora, saiu da pista na altura do município de Chácara, pouco antes das 7 horas desta sexta-feira, 12 de novembro. As informações são preliminares e  a comunicação no local do acidente é precária porque no local não há contato via telefone celular.

A princípio, o micro-ônibus seguia com pacientes para tratamento em Juiz de Fora quando o motorista do veículo teria perdido o controle da direção, saiu da pista, capotou num pasto à margem da BR-267 e parou próximo a um curral. Ainda de acordo com as informações disponíveis, não há mortos e os feridos estão sendo levados para hospitais de Juiz de Fora. Chovia na hora do acidente.

Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – estão no local prestando atendimento às vítimas. De acordo com o diretor da Secretaria de Saúde de Cataguases, Vinícius Franzoni, estavam agendados para esta viagem dezenove pessoas, mas ele ressaltou que sempre falta passageiros e, por isso, não é possível afirmar o número exato que pessoas que estavam no veículo.

O Secretário de Saúde de Cataguases, Ricardo Mattos, juntamente com uma Assistente Social do Município e o representante da Catrans Fabrício Zulato, estão a caminho de Juiz de Fora para prestar apoio às vítimas e trazê-las de volta. Ricardo disse ao Site ainda desconhecer as causas do acidente e descartou problemas mecânicos no micro-ônibus que, revelou, “passou por manutenção recentemente.”

Esta matéria será atualizada a qualquer momento.