Acidente com micro-ônibus de Cataguases tem uma vítima fatal

Acidente com micro-ônibus de Cataguases tem uma vítima fatal

Um homem, de 52 anos de idade, é uma das vítimas no acidente com micro-ônibus do Cisum, que viajava de Cataguases para Juiz de Fora. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento médico no HPS de Juiz de Fora. A informação é do SAMU, que também divulgou a relação dos demais feridos. O micro-ônibus levava pacientes de Cataguases para tratamento em Juiz de Fora, na manhã desta sexta-feira, 12 de novembro. Dezessete pessoas estavam no veículo.

Informações do Corpo de Bombeiros apontam que 15 passageiros, além de motorista e um auxiliar estavam no veículo, que teria capotado. De acordo com o Samu, 15 vítimas foram socorridas para o HPS e o Hospital Maternidade Therezinha de Jesus (HTMJ), incluindo a vítima que evoluiu a óbito, identificado como Marcelo Alves, de 52 anos, que chegou a ser atendido no centro cirúrgico do HPS, segundo o Samu.

As demais vítimas têm entre 8 e 64 anos, ainda conforme o Samu. Ao menos uma delas, cuja idade não foi revelada, estaria em estado grave. Outros pacientes possuem quadros como fraturas de fêmur e de coluna e traumatismo craniano leve. Conforme o Samu a maioria possui quadro clínico entre o leve e o moderado.

A Câmara Municipal de Cataguases criou uma comissão formada pelos vereadores Felipe Ramos, Flavinho Motoboy e Rogério Filho para acompanhar o acidente. Eles estão a caminho de Juiz de Fora para acompanhar a situação das vítimas.

Acidente com micro-ônibus

*Com informações da Tribuna de Minas