Família procura por homem que está desaparecido há 13 dias

Família procura por homem que está desaparecido há 13 dias

A família de Michel dos Reis Goulart, de 39 anos, morador de Leopoldina, busca informações a respeito do paradeiro dele, que está desaparecido há 13 dias. Boletim de Ocorrência, neste sentido, foi registrado junto à Polícia Militar, e a Polícia Civil está investigando o seu sumiço. Enquanto isso, os familiares angustiados, agradecem qualquer informação que possa auxiliar a encontrá-lo.

Michel reside no Bairro Vale do Sol, em Leopoldina e, conforme o Boletim de Ocorrência, foi visto pela última vez no domingo, 22, após fazer um serviço na localidade de São Lourenço. Michel é empresário no ramo de terraplanagem.

Ainda de acordo com o registro policial, a esposa informou que ele viajaria a Belo Horizonte para comprar material de trabalho e voltaria na segunda, porém o proprietário da empresa sediada na capital informou que Michel não esteve no local.

As pessoas que tiverem informações sobre Michel dos Reis Goulart podem entrar em contato com a Polícia Militar através do 190 ou com a Polícia Civil através do 197.

Fonte e foto: Jornal O Vigilante Online