Motorista perde controle e carro capota na chegada a Cataguases

Motorista perde controle e carro capota na chegada a Cataguases

A Polícia Militar foi acionada na noite deste sábado, 14 de agosto, pelo Hospital de Cataguases durante o atendimento a uma idosa vítima de acidente automobilístico. O carro em que estava e era conduzido por seu marido, capotou na chegada a Cataguases, provavelmente na depressão existente na pista próxima ao antigo Clube Meca, uma vez que a vítima não conhecer o local do acidente.

Em conversa com os policiais logo após receber atendimento médico no Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases, a vítima, de 69 anos de idade, contou que voltava de uma festa na cidade de Laranjal, por volta das 19 horas, quando o marido perdeu o controle da direção e o carro, um Fiat Uno, capotou, caindo em uma ribanceira. Ela também informou que o marido havia ingerido bebida alcoólica, mas estaria “em condições para dirigir.”

Ainda conforme seu relato, após o acidente, disse lembrar-se apenas de ter sido socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – e que o seu marido não estava no veículo. De acordo com o registro policial, ele foi levado àquele hospital antes dela e teria sido retirado de lá pelo genro, pouco antes da esposa chegar.

Os militares foram até o provável local onde teria ocorrido o capotamento mas não localizaram o veículo. A vítima, após receber atendimento médico, ficou internada em observação. Neste domingo o hospital não atualizou as informações sobre o seu estado de saúde.

Foto: Arquivo