Motociclista morre em acidente no trevo de Guarani

Motociclista morre em acidente no trevo de Guarani

Um motociclista residente em Guarani, identificado como Jardel Anselmo Lau Lima, 27 anos, morreu na tarde desta quarta-feira, 11 de agosto, após colisão no trevo de acesso àquele município e a rodovia MG-353 que liga a Piraúba.   O veículo em que estava foi atingido por um micro-ônibus que seguia para Astolfo Dutra.

De acordo com as informações do registro policial ainda em andamento, o motociclista era proprietário de uma oficina mecânica de automóveis em Guarani, foi atingido de frente, no trevo, pelo micro-ônibus que entrou na contramão, conforme admitiu o motorista, de 42 anos, após ter sua visão ofuscada pelos raios solares. Ele afirmou ter freado o micro-ônibus sem, no entanto, conseguir evitar o acidente. Após o choque acionou o socorro para a vitima e a PM, acrescentou. Não há informações de feridos no micro-ônibus.

O primeiro atendimento foi feito pela Polícia Militar de Guarani e depois assumida pela Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – esteve no local para prestar socorro às vítimas e constatou o óbito do motociclista. O micro-ônibus pertence ao Consórcio Intermunicipal de Saúde de Ubá.