Campanha solidária entrega doações ao Lar São Vicente de Paulo

Campanha solidária entrega doações ao Lar São Vicente de Paulo

As ações de solidariedade vem se multiplicando em Cataguases desde o início da pandemia, como intuito de minimizar as consequências do agravamento da crise econômica. A mais recente iniciativa neste sentido partiu dos funcionários da rede de farmácias Pague Menos. Os 14 profissionais que lá trabalham se uniram e, com autorização da empresa, realizaram uma campanha de arrecadação de fraldas e materiais de higiene pessoal para o Lar São Vicente de Paulo.

De acordo com o farmacêutico, Thomas Rodrigues, um dos responsáveis pela iniciativa, o resultado da campanha foi “excelente”. Ele conta que a clientela entendeu a proposta e abraçou o projeto. “Conseguimos arrecadar cerca de R$ 4 mil em fraldas geriátricas e produtos de higiene que foram entregues ao Lar São Vicente nesta terça-feira, 3 de agosto”, revela entusiasmado. “Esta foi a nossa segunda campanha solidária e já estamos organizando a próxima, que vai beneficiar a Creche Ana Neri”, completa.

Thomas aproveita para agradecer a todos que contribuíram com a campanha, e elogia a direção do Lar São Vicente de Paulo pelo trabalho social relevante que realiza em Cataguases. “Nós estamos muito felizes em poder ajudar uma entidade que desempenha um papel de grande importância em nossa comunidade”, destaca. O presidente do Lar, José Francisco Ferreira, agradeceu a iniciativa e disse que a entidade recebe todas as doações de coração aberto e, por isso, todas são “muito bem-vindas.”

Foto: Thomas Rodrigues