Prefeitura de Cataguases abre processo seletivo para contratação temporária

Prefeitura de Cataguases abre processo seletivo para contratação temporária

A prefeitura de Cataguases vai realizar processo seletivo simplificado para contratar profissionais por tempo determinado. Neste sentido estão abertas as inscrições para os cargos de Auxiliar Administrativo, Farmacêutico, Médico de Família, Médico Clínico Geral, Plantonista e Técnico em Enfermagem. Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 18 de maio, de 8h às 14 horas, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Cataguases, na Avenida Astolfo Dutra, 334, Centro.

São três vagas para Auxiliar Administrativo, uma para Farmacêutico, quatro para Médico de Família, uma vaga para Médico Clínico Geral plantonista, e uma para Técnico de Enfermagem. Os salários variam de R$ 1.100,00 até R$ 12.607,11 e os interessados devem ler o edital completo para obter todas as informações necessárias, inclusive a respeito da documentação necessária (clique aqui para baixar o edital).

Este processo seletivo tem prazo de validade de um ano contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período. A lista com os nomes dos candidatos aprovados será publicada no jornal oficial do município, no site http://www.cataguases.mg.gov.br/, no próximo dia 07 de junho. Os candidatos não eliminados, excedentes às vagas constantes neste edital, vão formar um cadastro reserva e poderão ser convocados no futuro, mediante disponibilidade de vagas.