Homem morre ao dar entrada no Hospital após sofrer acidente

Homem morre ao dar entrada no Hospital após sofrer acidente

A Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente com vítima fatal entre um Chevrolet Cruise e um VW Gol, ambos com placas de Muriaé-MG. O fato aconteceu nesta manhã de segunda-feira, 12 de abril, na BR-116, nas proximidades do Serra do Sol, a 5 Km da cidade.

Os dois carros bateram de frente e um deles capotou prendendo o motorista às ferragens. De acordo com informações divulgadas pelo Site Silvan Alves, daquela cidade, os condutores dos veículos, um homem, que estava no Gol, e uma mulher, que dirigia o Cruise, sofreram ferimentos graves, sendo socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU e encaminhados para o Hospital São Paulo. Houve também muitos danos materiais.

Mais tarde foi divulgada a morte do motorista do Gol, placa de Muriaé-MG, identificado como Jorge José da Silva Júnior, de 29 anos de idade. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Hospital São Paulo, naquela cidade. Ele era morador do bairro Bom Pastor, em Muriaé. Não há informações sobre o estado de saúde da motorista do outro veículo.

Fonte e fotos: Site Silvan Alves