Quintão Materiais de Construção inaugura a terceira loja em Cataguases

Quintão Materiais de Construção inaugura a terceira loja em Cataguases

A Quintão Materiais de Construção inaugurou na manhã desta quarta-feira, 17 de março, sua terceira loja em Cataguases e a quinta de sua rede de varejo. A nova filial fica na Rua Alfredo José Nunes, 10, esquina com Avenida Veríssimo Mendonça, no Bairro Beira Rio. A conquista é resultado do sonho de seu fundador, Rômulo Pedro Dias Gonzaga, que aos 21 anos de idade, em 2010, inaugurou a primeira loja, em Dona Eusébia.

“Minha inspiração veio de minha avó Maria Magalhães, uma mulher muito batalhadora e exemplo de vida para mim, que aos cinquenta anos de idade fundou uma confecção, em Dona Eusébia, que hoje continua em funcionamento através de suas filhas. Essa garra e dedicação dela sempre me inspiraram”, conta. Desde então a empresa vem vencendo desafios graças ao trabalho dele e de sua esposa, Laura Pereira Ribeiro Gonzaga, que ao lado de uma equipe de profissionais qualificados fazem o melhor para atender à sua crescente clientela.

Quatro anos depois de abrir a primeira loja, no início de 2014, a Quintão cresceu e inaugurou sua filial em Astolfo Dutra, que é administrada por sua irmã, Débora Dias Gonzaga. Aliás, o apoio da família sempre foi decisivo para Rômulo e vem contribuindo para que ele continue seu projeto de crescimento da empresa. Naquele mesmo ano chegou a Cataguases com duas lojas: uma na Avenida Eudaldo Lessa, 19, próximo à entrada da Manufatura, e a outra, na Rua Eponina Peixoto, na Granjaria.

Desde o início a loja oferece toda a linha de materiais de construção de qualidade, de diversas marcas e preços bastante convidativos, além de um atendimento personalizado. Outra facilidade, conta Laura, é que a Quintão “tem tudo o que o cliente precisa para a obra dele, do início ao fim, inclusive madeiras e telhas o que, na prática, é um conforto a mais, porque facilita a vida dele”, diz. “Hoje, também, é momento de agradecer, porque apesar de muitas lutas, seguimos firmes na presença de Deus em busca de dias melhores”, acrescenta Rômulo.

A ideia de abrir mais uma filial em Cataguases teve como objetivo, expandir para atender o cliente daquela região, “ficar mais próximo dele e fazer novos amigos”, conforme explica Laura. “Aqui é uma região de ligação e estamos próximos de muitos bairros, portanto, fica mais fácil para o nosso cliente comprar o que necessita para sua obra”, diz. Além disso, a Quintão está na internet onde, através de suas redes sociais, traz as novidades e promoções, além de ser um canal ativo para o cliente fazer seu pedido. No Instagram a loja é encontrada em @quintao_madeiras, e no Facebook, digitando Quintão Cataguases. Pedidos também podem ser feitos pelo WhatsApp através do número (32) 3422-4661.

A Quintão conta, atualmente com mais de 100 funcionários e uma fábrica de blocos de cimento. A loja aceita todos os cartões de crédito e funciona nos seguintes endereços:

Dona Eusébia
Avenida José Dias Filho, 134 (32) 3453-1500

Astolfo Dutra
Avenida Olyntho Almada (32) 3451-2448

Cataguases
Rua Eponina Peixoto, 25, Bairro Granjaria – (32) 3422-2223
Avenida Eudaldo Lessa, 19, Bairro Popular – (32) 3422-3711
Rua Alfredo José Nunes, 10, Beira Rio – (32) 2030-0300

*Conteúdo patrocinado