Fidelis Falante, humorista cataguasense, fala da carreira e de seu sucesso

Fidelis Falante, humorista cataguasense, fala da carreira e de seu sucesso

Humorista de sucesso no Brasil, o cataguasense Matheus Fidelis, que hoje mora em Goiânia, concedeu uma entrevista exclusiva ao Site do Marcelo Lopes na manhã desta segunda-feira, 1º de março. Conhecido como Fidelis Falante, ele está encerrando um curto período de descanso na cidade natal onde passou também boa parte de seu tempo em Itamarati de Minas, cidade que traz no coração e nutre grande carinho, conforme revelou. Neste bate papo descontraído e bem humorado (claro!) Fidelis conta um pouco de sua história e a trajetória até chegar ao sucesso.

Fidélis mudou-se ainda criança para Goiânia devido a uma transferência do seu pai, bancário, para aquela cidade. “Mesmo longe, passava todas as férias por aqui e até cheguei a estudar no Polivalente”, lembra. Em Cataguases estão todos os seus parentes, como primos, tios e avós, o que lhe ajuda a manter o vínculo com a terrinha, conta. “Falo de Cataguases e de Itamarati em meus shows e nas minhas entrevistas. Tenho um grande amor por estas duas cidades”, confessa o comediante que despertou para a vida artística querendo ser cantor.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO 

– Felizmente o meu amigo Jorge (da dupla com o Matheus) me alertou dizendo que eu devia ser humorista. Segui o conselho dele e vi que ele estava certo, revela Fidelis que já fez entrevistas com vários cantores sertanejos de quem é amigo, como  o próprio Jorge, Zé Netto (da dupla com Cristiano), Israel Novais, com quem dividiu apartamento antes da fama, e vários outros.  Seus vídeos no YouTube alcançam em média 7 milhões de visualizações e o tipo de humor que ele faz é diferente de tudo que se fazia no país até então. Assista abaixo – na íntegra – a entrevista com Fidelis Falante.