PM recupera objetos e prende três suspeitos de roubo em Astolfo Dutra

PM recupera objetos e prende três suspeitos de roubo em Astolfo Dutra

A Polícia Militar de Astolfo Dutra, em parceria com equipes de outros municípios, como a de Juiz de Fora, prendeu suspeitos e recuperou na terça-feira, 16 de fevereiro, um veículo roubado no dia anterior, entre outros objetos. O crime aconteceu dia 15, em uma propriedade rural de Astolfo Dutra.

De acordo com o registro policial, na segunda-feira de carnaval, quatro pessoas invadiram uma propriedade rural em Astolfo Dutra mantiveram seus moradores sob vigilância enquanto roubavam um Notebook, duas maletas de ferramentas, uma mochila, R$ 1 mil em espécie, e outros objetos deixando o imóvel todo revirado.

Os militares daquela cidade iniciaram ações conjuntas com policiais de outros municípios que culminaram na localização de três suspeitos de terem participado do crime, além de encontrar o veículo utilizado pelos marginais, abandonado em Leopoldina.

Naquela noite, o tenente Felipe e o sargento Wanderson, comandante do Destacamento da PM em Astolfo Dutra, fizeram contato com a equipe policial em Juiz de Fora, que reforçou buscas e na manhã de terça-feira encontrou em imóvel no Bairro Santa Rita, naquela cidade, os pertences da vítima que foram recuperados e, além disso, prendeu três dos supostos autores do crime.