Jovem é preso transportando droga em Astolfo Dutra

Jovem é preso transportando droga em Astolfo Dutra

Um jovem de 25 anos de idade foi preso em flagrante na noite de terça-feira, 2 de fevereiro, em Astolfo Dutra, suspeito de tráfico de drogas. Sua prisão aconteceu durante a operação Lei Seca que estava sendo realizada naquele município pela Polícia Militar.

Durante a operação os militares receberam denúncia de que um rapaz morador do bairro Rabicho, estaria transportando drogas para serem comercializadas na cidade. Os policiais o localizaram mas ao receber ordem de parada, ele empreendeu fuga, mas foi perseguido e posteriormente preso.

Os militares efetuaram buscas no jovem e encontraram uma pequena quantidade de maconha, mas na casa dele localizaram 106 embalagens para acondicionar maconha/skank, 3 buchas de maconha e duas barras da mesma droga que, juntamente com uma motocicleta foram apreendidas.

O jovem e as drogas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências. Participaram da operação os policiais sargentos Wanderson e Sérgio Paulo, cabo Rodney e soldado João Victor.