PM de Astolfo Dutra apreende droga, recupera motocicleta e prende um suspeito

PM de Astolfo Dutra apreende droga, recupera motocicleta e prende um suspeito

Um homem foi preso e um adolescente apreendido durante operação “Batida Policial – visibilidade e inquietude”, realizada quinta-feira, 21 de janeiro em Astolfo Dutra. Na ocasião também foram apreendidas treze pinos de cocaína e recuperada uma motocicleta que havia sido furtada. 

De acordo com o comandante do Destacamento Policial daquela cidade, sargento Wanderson Henrique, o objetivo da operação foi “reforçar a prevenção criminal no município.” Segundo informou, durante as ações foram realizadas blitze nos trevos da entrada da cidade com abordagens, identificação de pessoas e de veículos. 

Ainda como parte do trabalho foi realizado patrulhamento na Serra dos Contines, zona rural de Astolfo Dutra, onde também foram feitas diversas abordagens que culminaram na apreensão de treze pinos de cocaína e de um adolescente de 17 anos de idade por tráfico de drogas. 

Em Sobral Pinto e em Campestre, distritos de Astolfo Dutra, os militares adotaram os mesmos procedimentos e recuperaram uma motocicleta que havia sido furtada anteriormente e foi preso em flagrante um homem de 27 anos, por receptação de produto de crime. Ele teve sua prisão ratificada pelo delegado de plantão e foi encaminhado para o presídio de Cataguases.

Participaram da operação os militares, sargento Wanderson Henrique, cabo Rodney e soldado Joel, pelo Destacamento de Astolfo Dutra e o tenente Felipe e o cabo Oliveira, de Itamarati de Minas e cabo Rafael, de Dona Eusébia.

Fotos: Polícia Militar – Divulgação