Caminhão dos Correios cai de ponte na BR-116 próximo a Leopoldina

Caminhão dos Correios cai de ponte na BR-116 próximo a Leopoldina

Um caminhão dos Correios caiu de uma ponte nesta quarta-feira, 20 de janeiro, na altura do Km 793 da  BR-116, próximo a Leopoldina. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista e um carona foram socorridos e encaminhados para atendimento médico no Hospital São Salvador, em Além Paraíba.

Ainda conforme a corporação, o acidente foi registrado nas proximidades da localidade do Beira Rio. O motorista informou aos militares que perdeu o controle da direção ao desviar de um buraco localizado naquela rodovia. O caminhão caiu de uma ponte de aproximadamente 12 metros de altura.

Os dois ocupantes foram resgatados e receberam os primeiros socorros no local. Eles foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para atendimento médico no Hospital São Salvador. O trânsito não precisou ser interditado e o caminhão será retirado na manhã desta quinta pela empresa Auto Socorro São Pedro.

A falta de manutenção do trecho da BR-116 entre Leopoldina e Além Paraíba vem sendo motivo de reclamações de usuários daquela via e já foi alvo de notícia deste site. Na ocasião, o DNIT informou que está realizando o processo de contratação da empresa que fará a manutenção da estrada na região.

*Com informações do Blog do Adenílson Mendes